Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Leia atentamente aos termos

Atenção: Favor entrar em contato com o WhatsApp 11 99996-8372

TROCA
Prazo para solicitar troca: 30 DIAS corridos após o recebimento.

Oferecemos a primeira troca grátis para tamanho, cor, ou modelo.
Nessa primeira troca o cliente não pagará o reenvio da mercadoria nem a postagem de volta.

Nesta ocasião trabalhamos com o PAC reverso e enviamos de volta por PAC.
(Caso o cliente queira receber a troca por sedex, ou motoboy, terá quer arcar com o custo)

A troca só poderá ser realizada nas seguintes condições:
-O produto não poderá ter indícios de uso.

-O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas.

Não está disponível para a troca grátis: Produtos de ações promocionais, somente por defeito de fabricação.
(neste caso o cliente terá que arcar com os custos)
Consulte a página de promoções.

FAQ
Como reenvio o Produto?
Em até 2 dias úteis após o preenchimento do formulário, Você receberá um e-mail dos correios com um código de postagem reversa. Leve à uma agência dos correios o produto na mesma embalagem que você recebeu com esse código.

Em Quantos Dias me reenviam o Produto?
Após o produto chegar em nossa central, será feito uma avaliação do produto. em até 7 dias enviaremos de volta ou devolveremos o dinheiro.

Se houver necessidade de pagamento de diferença, poderá ser feito por cartão de crédito ou depósito/transferência bancária.

DEVOLUÇÃO
Prazo para solicitar a devolução: 7 DIAS corridos após o recebimento.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

-O produto não poderá ter indícios de uso.

-O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou depósitos, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa central.

CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria em nossa Central.
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

HMR Comercial Eireli - CNPJ: 19.196.652/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade